No dia 3 de março decorreu, no Centro Cívico do Estreito de Câmara de Lobos, a final concelhia de Câmara de Lobos do Triatlo Literário. A edição deste ano contou com a participação de dez escolas, entre as quais a EB1/PE da Marinheira, representada pela aluna Sandra Santos do 4ºA. As provas de leitura, interpretação e escrita, basearam-se na obra “O dia em que o mar desapareceu” do escritor José Fanha.

O júri foi composto pela da Sr.ª Delegada Escolar de Câmara de Lobos Sónia Brazão, pela Vice-Presidente da Câmara Municipal de Câmara de Lobos Sónia Pereira, o Diretor da Quinta Esplêndida Manuel Neto, pela Técnica Superior Andreia Baptista e pelo coordenador dos técnicos superiores de bibliotecas António Pimenta.

Todos os finalistas estão de parabéns, deram uma boa réplica ao Guilherme, aluno vencedor da EB1/PE do Rancho e Caldeira, que representará o concelho na final Regional em maio.

Final Concelhia Triatlo Literário escola da Marinheira Final Concelhia Triatlo Literário escola da Marinheira Final Concelhia Triatlo Literário escola da Marinheira